Central de Atendimento e Televendas: (31) 3284-3284 | (31) 3274-3340 | (31) 3293-8233 (31) 98206-4105


Cyro Franco - Sempre Alerta Código: 9788538404996

  • Bernardo Franco Vianna
DEL REY
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Disponível: Previsão de Postagem em até 1 dia útil + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • Bernardo Franco Vianna
ISBN9788538404996
Numero de Páginas120
Numero de Edição1
Ano de Edição2017
EditoraDEL REY
Ano de Publicação2017
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

Parabéns ao autor, advogado Bernardo Franco Vianna, por ter o avó que teve, e mais parabéns, ainda, por saber o avó que teve, seu paradigma.
Diz ele, o neto, na introdução desta íntima, ilustrada e verdadeira biografia, que a Del Rey se orgulha em editar: "É um singelo ato de homenagem àquele que tanto me apoiou, e não posso deixar o exemplo perder-se no tempo".
No belo prefácio deste livro, elaborado, com conhecida e perfeita redação, o grande jurista Humberto Theodoro Júnior declara com o coração e a razão: "Felizes, a todos os títulos, foram os que, como eu, puderam conviver com o Dr. Cyro Fanco e privar de sua amizade e apoio. Neste momento em que sua memória está sendo invocada e preservada pela pena de um descendente, que bem soube abeberar na sua fonte de sabedoria, prudência e espírito público, é muito mais que um preito de significado histórico o que me proponho a prestar".
Tive a honra e a felicidade de conviver com Cyro Franco, ele no Ministério Público, na Administração Pública e na Advocacia. E, eu, na Secretaria do TJMG e, principalmente, como Coordenador da Escola Judicial "Des. Edésio Fernandes", a EJEF. Em palestras na Capital e no Interior, como nosso convidade especial, Cyro Franco mostrava seus vastos conhecimentos jurídicos e humanos, ao falar, com simplicidade e profundidade, mas sem falsa modéstia aos nosso Juízes de Direito. Deixava em todos uma pronta admiração. Ele era, mesmo, um grande homem e continua a sê-lo em seus escritos e em nossas lembranças!

Bem houve o neto Bernardo!

Ricardo Arnaldo Malheiros Fiuza
Editora Adjunto da Del Rey
Minha Conta