Processo Constitucional e Estado Democrático de Direito Código: 9788538405214

  • Ronaldo Brêtas de Carvalho Dias
DEL REY
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Disponível: Previsão de Postagem em até 1 dia útil + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • Ronaldo Brêtas de Carvalho Dias
ISBN9788538405214
Numero de Páginas256
Numero de Edição4
Ano de Edição2018
EditoraDEL REY
Ano de Publicação2018
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

SINOPSE

Todo livro é essencial, e merece ser lido como um romance, da primeira à última página, como eu fiz. E depois de lido, merece ser sempre revisitado, como acontece com as grandes obras. Não tenho receio de dizer, aqui, o que já tive oportunidade de dizer em outras ocasiões: este é o melhor livro sobre o assunto que conheço. Outros bons livros trataram dos vínculos entre processo e Constituição, mas nenhum o fez com tanto apuro.

Por fim, há uma terceira razão da minha alegria em elaborar esse prefácio: é que assim tenho, mais uma vez, chance de ligar meu nome ao da Editora Del Rey e ao grande editor que é Arnaldo Oliveira. Afinal, em 1995 lancei meu livro de estreia, Lineamentos do Novo Processo Civil, pela Editora Del Rey, graças ao empenho e à ousadia do Arnaldo, que acreditou em um autor absolutamente desconhecido. Registro, aqui, então, meu agradecimento ao amigo Arnaldo, que me abriu portas que me indicaram caminhos que segui por toda minha vida.

Alexandre Freitas Câmara
Doutor em Direito Processual (PUC MINAS). Professor emérito e coordenador de direito processual civil da EMERJ (Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro). Presidente do ICPC (Instituto Carioca de Processo Civil). Membro do IBDP (Instituto Brasileiro de Direito Processual), do IIDP (Instituto Ibero-Americano de Direito Processual) e da IAPL (Associação Internacional de Direito Processual). Desembargador no TJRJ.
Minha Conta