PATRIMÔNIO CULTURAL E REVOLUÇÃO TECNOLÓGICA Código: 9786500464412

  • Gianno Lopes Nepomuceno
DEL REY
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Disponível: Previsão de Postagem em até 1 dia útil + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Compartilhar:
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • Gianno Lopes Nepomuceno
ISBN9786500464412
Numero de Páginas189
Numero de Edição1
Ano de Edição2022
EditoraDEL REY
Ano de Publicação2022
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

As relações sociais na contemporaneidade são pautadas por meio do desenvolvimento da cibercultura e da diversidade cultural, na sociedade conectada virtualmente. A cibercultura cria influências no meio ambiente cultural, porque as novas tecnologias passaram a fazer parte da cultura e sua reinterpretação.

Os dispositivos jurídicos que regulam o ambiente cultural onde o ser humano está inserido refletem no modo de vida e nas relações sociais e virtuais da sociedade. O meio cultural influencia no modo de pensar, criar, agir e fortalece o desenvolvimento da identidade e memória cultural de um povo e, na atualidade, passaram a ser potencializadas pelas tecnologias digitais.

O editor

Sobre o Autor

Gianno Lopes Nepomuceno

Mestre em Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável. Graduado em Direito pela Escola Superior Dom Helder Câmara – ESDHC. Professor do curso de Direito da Fundação Dirce Figueiredo – FDF. Assistente na biblioteca Arnaldo de Oliveira da Escola Superior Dom Helder Câmara – ESDHC.

Minha Conta